quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Arctic Monkeys *-*

    Oii queridos! Aqui é a @BarbaradeFarias e lá vamos nós para mais uma indicação. Hoje falarei sobre os Arctic Monkeys.
  Quando ganharam suas guitarras de Natal em 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook decidiram criar uma banda, junto com Andy Nicholson e Matt Helders. Começaram com o nome 'Bang Bang' e cantaram diversos covers. Mas, quando Alex Turner passou a ser o vocalista e o compositor da banda, eles mudaram o nome para Arctic Monkeys.
  Em 2003, passaram a divulgar suas músicas e com a aprovação dos fãs, os mesmos divulgaram por toda a internet, conquistando o mundo virtual rapidamente. Em 2005, lançaram seu primeiro trabalho, mas este não foi um grande sucesso. No segundo compacto, foi direto para o primeiro lugar em vendas no Reino Unido e assim começa a jornada de sucesso dos Arctic Monkeys. 
  Lançaram outro CD que foi recorde de vendas, apesar de ter vazado na Internet e seu Baixista, Andy Nicholson se retirou da banda e em seu lugar, entrou Nick O'Malley.
  Vários outros CD's, todos sucessos de venda, foram lançados e então, Alex Turner e Josh Homme, vocalista do Queens of Stone Age formaram um projeto solo, o The Last Shadow Puppets (Também muito bom). A história é grande, então vamos acabar por aqui, né? HAHAH'. Nos Arctic Monkeys, Humbug é seu trabalho novo, bem diferente dos demais.
  Minhas músicas favoritas são: Brianstorm, Fluorescent Adolescente e Teddy Picker.
Quem gosta de Rock Indie, com certeza vai gostar dessa banda, se não já conhece, pois o sucesso dela foi grandioso. Esta é minha indicação, espero sinceramente que tenham gostado. Beeijos remixados a todos ;*


Link da discografia: http://letras.terra.com.br/arctic-monkeys/

4 comentários:

  1. Eu gosto de algumas músicas deles.. Mas ROCK indie não é muito a minha praia, sou mais o folk indie. *-* adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas.
    Estou passando para dizer que lá no meu blog tem um selinho pra vocês.
    .-. nada haver com o post
    sorry.
    http://nandataisho.wordpress.com/2010/12/04/selinho/

    ResponderExcluir
  4. Adoroo a banda!! *_*

    Tem post novo lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir