sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Semana especial!

  Oii queridos! Aqui é a @BarbaradeFarias e gostaria de avisar a vocês, uma ideia nova para o Blog. Esta ideia se chama ''Semana Especial''. Mas afinal, o que é isto?
  Na semana especial, escolheremos um tema e todas as integrantes do Blog indicarão bandas, cantores ou duplas relacionadas a este tema. 
  Na próxima semana, falaremos apenas sobre 'Trilhas Sonoras', seja de filmes, seriados, novelas ou até mesmo desenhos. Mostraremos como a música é importante na TV, seja para demonstrar romance, suspense, comédia ou drama. A importância de uma trilha sonora é enorme e eu, @MarcelaAndraade e a  @GiihDettimann iremos mostrar trilhas sonoras que gostamos (ou melhor, amamos!). Espero que gostem e preparem a caneta, pois desta vez, nossa indicação será em dobro :D
 Beeijos remixados ;*

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Linkin Park -*

Linkin Park.
  Oii queridos! Aqui é a @BarbaradeFarias e minha indicação, ao contrário da semana passada, é conhecida õo/
  É a banda de Rock Alternativo e Rap Metal, Linkin Park. Ela foi formada em 1996 e já vendeu mais de 52 milhões de discos. 
  Integrantes da banda: Cheester Bennington (Vocal), Rob Bourdon (bateria), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo), Joe Hahn (DJ) e Mike Shinoda (guitarra rítmica, teclado, piano, vocal).
  Minhas músicas favoritas são 'The Catalyst', a nova música deles (que, por sinal, é bem animada), Numb/Encore, com a participação (espetacular) de Jay-Z e 'What I've Done'.
    Espero que tenham gostado de minha indicação, como sempre, deixarei o link da discografia da banda para vocês, mas também deixarei seu site oficial, caso quiserem visitar. Beeijos remixados ;*


Link: http://letras.terra.com.br/linkin-park/
Site oficial: http://www.linkinpark.com/

PS: Assim como minhas amigas, gostaria de agradecer a colaboração de todos os seguidores do Blog. Seus comentários nos deixam muito felizes e nos dá a sensação de ''trabalho bem-feito''. Muito obrigada pelo apoio e por todos os elogios que recebemos. Ficamos muito felizes com a aprovação de vocês :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

30H!3


Formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte, essa banda atua desde 2004.
Alguns acreditam que o nome tenha sido inspirado no sintetizador de música eletrônica conhecido como Roland TB-303.
Eles já fizeram abertura de um show da Katy Perry.
As músicas que eu mais gosto são: My First Kiss (com a Kesha) , Starstruckk (com a Katy Perry) , Follow me Down , Blah Blah Blah (com a Kesha também :] )

Discografia - http://www.vagalume.com.br/3oh3/discografia/

E obrigada pelos comentários *o*

@GiihDettimann