sexta-feira, 1 de abril de 2011

Red Hot Chili Peppers *-*

Red Hot Chili Peppers
  Oi queridos! Aqui é a @BarbaradeFarias e vamos a mais uma indicação. Impossível não conhecer esta banda, nem que seja só por nome. Estou falando de nada mais, nada menos que Red Hot Chili Peppers.
 O RHCP misturou o funk tradicional com elementos de outros gêneros do rock. A mistura é marcante nas músicas! A banda é antiiiga, ela está por aí desde 1979! Claro, não vai dar para contar essa história gigante, né? 
  A banda formada por Anthony Kiedis, Michael 'Flea' Balzary, Chad Smith e Josh Klinghoffer, ganhou seis Gramys e muitos sucessos por toda sua carreira.
  Dentre esses sucessos, destaco minhas músicas favoritas: 'Californication', 'By The Way', 'Dani California', 'Around The World', e muitos outros. 
  Sou muito fã desta banda e espero que ao ouvi-los, vocês gostem dessa mistura funk/rock tanto quanto eu. Beijos remixados ;*
                                                                                 Letras || Site oficial . 
PS.: Desculpe a demora para postar, acreditem, não foi minha intenção. Estou em dias conturbados, estou extremamente ocupada, espero que entendam. Mas prometo, não irei mais demorar tanto! 

5 comentários:

  1. Eu sempre curtir o som desses caras!Para mim a melhor música deles é Don't Forget Me! Demais!!! Excelênte postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. minha irmã adora RHCP, eu particularmente detesto. Só algumas musicas que ainda consigo ouvir, o resto... >.<
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai gostava muito deles
    esse blog ta de parabens. muito legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie , já tô seguindo *Com outra conta*
    Bjos.
    Yasmin- funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir