sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pixie Lott.

Pixie Lott(Victoria Louise Lott) nasceu em 12 de janeiro de 1991. É uma cantora, compositora, atriz e dançarina inglesa. Desde criança, fez parte de musicais e obras teatrais. Foi contratada pela gravadora Mercury Records aos 17 anos e começou a produção do seu álbum de estúdio. O seu single de estreia, "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)", atingiu a posição número um na tabela musical UK Singles Chart em junho de 2009, tornando-a uma das maiores revelações do ano. Em setembro, o single "Boys and Girls" conseguiu o mesmo feito do seu antecessor, promovendo o então álbum de estreia de Pixie, Turn It Up.
Inclusive a canção "Mama Do"
foi utilizada em 08 de Junho para promover o lançamento do jogo The Sims 3, e é gravada em "Simlish", língua fictícia da série.


Recomendo: "Here We Go Again", "Boys And Girls", "Turn It Up", "My Love", "Mama Do", "Gravity".

Site com as letras: http://www.vagalume.com.br/pixie-lott/#letras

Bom, é isso. Espero que gostem (:
Beijos, Giovanna Dettimann.

ps: desculpem pela demora pra postar novamente.

3 comentários:

  1. Nossa, nunca ouvi falar... Olha eu aqui por fora. usahasusah
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, parabéns pelo blog!
    Agora eu já sei onde procurar quando quiser saber sobre música. Assunto sobre o qual eu estou super desatualizada. =/

    Já estou seguindo!

    Beijo grande e lindo fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. o blog é otimo *--* adorei como as coisas são abordadas de uma maneira simples e de fácil entendimento. Beeijos beeijos

    ResponderExcluir